segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Campeonato brasileiro

quem viu o jogo do MENGÃO x grêmio??????????












bom qem não viu, eu vou contar.
primeiro começou com o grêmio fazendo um gol, logo uma meia hora depois o flamengo fez
outro gol deixano ojogo de 1 á 1, depois.... finalmenteeeeeeeeeee....tcha,tcha,tcha ,tcham......o flamengo fez o último gol, e ele ganhou!!
quer que eu conte outa coisa?? eu e minhas primas fizemos três promessas: sabrina prometeu
andar de joelhos na rua, cheia de pedrinhas, eu não sei se ela comriu, mais eu acho que sim, eu
prometi dar 200 pulos, e cumpri, eu ainda fiz outra promessa com gabriela, sais gritando flamengo na bicicleta no quartirão, e a gente cumpriu, agente só não fez, quando passava meninos. foi muito lgal esse dia. pronto!! já acabei de escrever!! tchau!! bjs!! quer dizer não acabei não, depois que o flamengo ganhou, no rio de janeiro e em petrolina, fizeram uma carriata danada, buzinaram, pularam, gritarram, fizeram até uma festa!! e foi até tardão!! meu pai baixou o hino do flamengo, no meu e no celular dele, nós dois colocamos pra ser o toque do celular, e ele disse que lá na loja que ele trabalha também tinha um monte de gente com o toque do hino do flamengo. ah, e coloque um comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário